quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Para você


.


 

 Meu amor

Eu tenho que admitir que você faça-me sentir renovado.

Pois diante das circunstâncias você é a única

Que me ajuda que sempre fica ao meu lado

Na hora em que eu mais preciso.

Meu amor

Eu nunca encontrarei palavras,

Para dizer como me sinto,

Pois meras palavras não podem explicar

Precioso amor.

Você prendeu minha vida em suas mãos

Criando tudo o que sou

Ensinou-me a viver outra vez.

Pois quando eu ainda não te conhecia

Eu era apenas qualquer um vivendo

E esperando parar de viver.

Meu amor

Somente você

Preocupou-se quando eu precisei de um grande amigo.

Você acreditou em mim, e com firmeza

Esta poesia é para você,

Cheia de gratidão e amor.

Eu te desejo muitas felicidades,

E que Deus te abençoe

Pois você me fez sentir renovado.

Agora que Deus te abençoe em sua jornada.

Pois você me fez sentir feliz,

E quando pessoas fazem outras felizes.

Elas (ES) sempre terão a felicidade em dobro.

Meu amor

Quando eu estive inseguro

Você me levantou e me fez ter certeza

Você devolveu meu orgulho.

Amiga preciosa,

Com você eu sempre terei uma amiga.

Você é alguém que eu posso depender,

Para andar em um caminho que nunca termina.

Sem você,

Minha vida não tem sentido ou rima

Como estrofes para uma poesia sem sentido.

Eu apenas queria saber como eu poderei retribuir

Por você acreditar em mim?

Eu sei que todos nós precisamos de alguém

Que é orgulhoso e acredita

Quem ouve o que você precisa

Que encontrou embaixo.

Eu tive o amor de uma mulher

Agora olhe para mim,

Olhe para mim, me escute agora,

Escute eu lamenta-me por não perceber

O que um verdadeiro amor é capaz.

Era de louvar o que você tinha me dado.

Pois cada dia era uma coisa nova

Era você que eu precisava,

Pois a verdade é o quão bom nós poderíamos ser.

A beleza que você dá vivia em mim,

Porque eu amo você.

E o que eu poderia precisar

Se eu já teria você?

Eu amo aquela garota

E eu sempre amarei

Eu amo essa mulher

E eu sempre amarei,

Mesmo que tudo acabe em fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas