segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

G.A. D

.





Eu quero viver, todas as graças que Deus me deu hoje.
Pois a graça não pode ser economizada.
Não existe um banco onde eu possa depositar as graças recebidas,
Para utilizá-las de acordo com a minha vontade.
Se eu não usufruir destas bênçãos,
Irei perdê-las irremediavelmente.                  
Deus sabe que sou um artista da vida.
Um dia me dá martelo para esculturas,
Outro dia pincéis e tela.
Outro dia me da uma pena para escrever.
Mas jamais conseguirei usar martelo em telas,
Ou penas em esculturas.
Pois a cada dia, o meu milagre.
É aceitar as bênçãos que Ele estar me dando,
Então eu preciso trabalhar,
Para criar minhas pequenas obras de arte de hoje.

Pois amanhã eu receberei mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas