terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Sentimentos em poesias


.



Eu podia ter dado tudo que você precisa
Mas eu só posso lhe dar meus sentimentos em poesias.
Pois o amor perfeito foi tudo que você quis de mim,
Mas eu só poderia te dar os meus sentimentos em poesias.

Agora você tem quer ser forte,
E você estar achando tão difícil.
Temos-nos que passar sobre tudo isso,
E não importa o quanto tentamos.

Se coração parte para procuras a verdade,
E quando eu olho bem no fundo dele
Eu saberei o quanto eu te amei.
E nunca foi uma pena o quanto eu te amei.

Às vezes, eu penso de manhã, eu penso a noite,
Que eu não posso voltar aos anos,
Então eu leio alguns livros,
Para podes esquecer o que ninguém consegue entender.

Eu não posso fazer parecer fácil para você,
Quando as dificuldades é que nos surpreende
Por ser um teste aconselhável para
Cabemos encontrar aproveitamento.

Então nós temos que ser fortes,
E você estar achando tão difícil,
Pois não importa se nosso amor não deu certo
O importante é continuamos amando e sem desistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas