sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Os anjos

.



Há uma mulher que eu tenho certeza que eu a amo
E ela está duvidando de como eu a amo.
Quando ela conversa comigo,
Eu me sinto tão feliz.
Com apenas uma palavra ela consegue colocar
Mil palavras em mim.
Há um amor oculto que precisa se revelar,
 Mas ela quer ter certeza que esse amor,
É realmente verdadeiro.
Porque você sabe que às vezes as palavras têm duplo sentido.
Às vezes todos os meus pensamentos estão errados.

Pois há algo que sinto quando olho para sua foto

E meu espírito chora ao vê-las

Os meus pensamentos têm visto suas fotos

 E às vezes fico parado olhando-te.

E um sussurro avisa que eu estarei com você.

Então me sinto mais calmo ao escutar isso.

Um novo dia irá nascer para aquele que espera você,

E uma nova noite irá morrer para aquele que espero você.

Mas não fique assustada se houver um alvoroço em seu coração,

Pois é apenas limpeza de solidão da minha alma.

Sim, há dois caminhos que você pode seguir, na longa estrada

O primeiro talvez você possa seguir comigo,

E o segundo talvez você possa seguir com outro.

Mas a sempre tempo de mudar o caminho que você pode seguir.

Quando eu converso com você o meu coração acelera

Pois caso você não saiba, o meu coração te chama para você se juntar a ele

Então querida senhora, pode ouvis ele agora

Cantando Tum-tum pra você.

E você saiba também que eu penso em você toda hora.

Eu espero que os nossos espíritos se encontrem,

E que possamos nos conhecer pessoalmente.
                                                                                             
Ou numa luz que brilhar branca e quer te mostrar.

Como você é quando eu não estou por perto.

Eu desejo muito lhe ver, eu quero que escute

Uma canção que irá finalmente me fazer chegar a você.

Mas você só precisa descobrir qual é a canção

Que nos fazem encontram-se quando queremos.

E quando você descobrir os anjos irá canta o que queremos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas