sexta-feira, 30 de março de 2012

Sonata de outono

.



Eu me perdi sem pode achar meu caminho,
E acho que não tem mais o quê fazer.
Pois meu caminho estar ameaçado,
Pelos ciúmes ou duvidas da fidelidade.
Sei que as relações de amor são conflituosas,
Porque assim é da natureza humana,
Expandido pelo atrito das evocações dramáticas
Estimulados pelo rancor e pela recusa do perdão.
Eu queria transmitir suas emoções com uma doçura infantil,
Porem seu amor me deixou cego,
Fazendo-me agir tão estranho,
Mas eu estou aqui,
E aqui eu estarei.
Queria aquele gesto da manhã,
(será talvez a mesma manhã da única,
Mas constante Aparição de você?!()
Ou a ultima aparição da manhã?
Todos os dias eu vejo os lírios mortos,
E então todos os dias eu choro,
E todos os dias eu caio,
Sem você imaginar o quanto eu amo tudo sobre você.
Todos os dias despejo cactos no deserto,
Mas todos os dias eu digo que eu,
Tentarei acalmar meu coração,
Até Lá eu chorarei e nós mesmo iremos dormir.
Quero planta às figueiras para nascer os seus figuinhos,
Quero sentir o aroma da romã,
Quero caminhar no jardim das nogueiras,
E pisar no monte de trigo.
Você arrancou-me o meu coração,
E o que sentis de você nesta hora?
Eu não tenho maneiras para explicar,
Mais ainda amo você,
Mas este fogo aqui dentro nunca veras a luz do dia.
Quero enamora você nos monte das romeiras,
Você quer apaixonasse por mim,
Numa babilônia medíocre e miserável,
Fazendo-me imaginar por que minha vida não vale nada sem você.
Você nunca saberá o quanto eu te amo,
Você nunca imaginara o quanto não te amo,
Não saberás e nunca imaginas,
Porque não falo pelo outros,
Só falo por mim... Você poderia escrever um livro,
Para nós tentamos esquecer,
Mas eu sei que as coisas não mudarão,
Pois as coisas boas passam,
E isso parece tão estranho.
Poderíamos nos entender de uma vez e assim a solidão desvencilhar da gente,
Tentarei, tentareis e não conseguireis,
Mas mesmo assim eu não paro de pensar em você,
Pois parecer que minha vida não vale nada sem você.
Todos os dias você sabe que eu te amo tão inexplicavelmente,
E todos os dias ficam um pouco mais difíceis,
Eu continuar a viver para você,
E você viver apenas para você mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas