segunda-feira, 26 de março de 2012

Cantares

.

Você se lembra de mim,
Quando os ventos do sul,
Soprava entre os campos de cevada?
Você não se lembra do sol em,
Seu céu ciumento quando,
Nós andávamos nos campos de ouro?
Você se lembra do amor contemplado um pouco,
Sobre os montes das oliveiras?
Você se lembra quando cai,
Em seus braços, nos montes de tamareiras?
Você ficaria comigo?
Você seria o meu amor,
Nos campos de cevada?
Queria que você visse o sol,
Em seu céu ciumento, nos campos de ouro.
Queria que você sentisse o vento no oeste se movendo,
Como um sentimento então.
Tentei encontrar o seu amor,
E não ou achei, sobre os campos de cevada,
Queria sentir seu corpo se elevando,
Quando você beijar a minha boca,
Entre os montes de tamareiras.
Queria que soubesse que nunca fiz promessas passageiras,
Sem ter algumas que eu não cumpri,
Porém eu prometo que nos dias que restam
Andaremos-nos em campos de ouro,
E nos montes das oliveiras.
Perceba os anos se passando,
Desde aquele verão, sobre o monte castelo.
Veja o bem maior que é a pequena criança,
Correndo da chuva cessando,
Entre os campos de ouro,
Dizendo ao sol em seu céu ciumento,
Que nos andaremos nos monte das oliveiras,
E nos campos de ouros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas