quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Isabel


.



Hoje meu coração,
Estar desperto porque,
Você foi-se em uma,
Hora determinada.
Agora meu coração,
Partiu-se em pedaços,
Ao despedir-se de quem,
Amo relativamente.
Lembrarem-me de você,
Todos os dias ao acordar,
Pois o passado não,
Pode ser apagado.
Sei que minhas lastimas,
Não taras de volta,
Porque não sei para,
Onde você está indo...
E não sei o porquê,
Mas escute o seu coração...
Antes que se diga, adeus.
Você sempre estava ao meu lado,
Quando mais precisava,
Em seus braços sentia-se,
Tão salvo e tão seguro,
Todos os dias eram,
Dias perfeitos para,
Se passar brincando com você.
Todos os dias e noites,
Que nós sabemos que teremos,
Eu ficarei com você,
Tendo apenas uma única lágrima,
Por cada ano passado.
Com a escuridão,
Eu visualizava você,
E assim todos meus medos,
Estava fugindo,
Lentamente de mim diminuindo.
Precisamos saber que,
O dinheiro compra,
Nossos remédios,
Porém não compra,
Nossa saúde.
E assim só sabemos,
O sentido da vida,
Quando morremos.
Sei que a noite é longa,
Mas você está aqui,
Ao alcance das mãos,
Melhor ainda com aquele,
Sorriso que você me deu,
Enquanto estiver vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas