segunda-feira, 16 de maio de 2011

Portadora da vitória


.


Você me depravou-se,
no estado físico ou moral.
No diz-se do caminho,
ou na estrada que desenvolveu,
apenas meu amor.
Você fez brotar com,
exuberância toda força,
que o amor estar sujeito a ter.
Você teve capacidade,
de amar minha pessoa,
pelo vigor do corpo,
ou da alma em soberania.
Você cortou ramos inúteis,
ou supérfluos de árvores,
que não serviu para,
brota o perdão,
onde a gente plantou.
Você uniu todas,
as coisas para,
transforma em uma só,
naquilo que é profundo.
Você tornou evidente,
que nosso amor era,
uma cova aberta na terra,
para explora ou inicio,
dessa afeição que me,
completou á vista disso.
Já choramos muito,
pro nossas vidas,
sempre está abatida,
pela ilusão.
Talvez sempre te lembrarei,
mesmo que eu tenha,
uma nova condição de vida,
lembrarei dos lugares,
que caminhávamos,
para acontecer o primeiro beijo.
Lembrarei da única Páscoa,
que tivermos juntos,
ou do seu cheiro exalado,
de movimentos de ida ou vinda.
Você atingiu o lugar,
para onde se estava,
a caminho em chegada,
que fez eu ver que,
o caminho é um só.
Você ensinou-me,
a viver minha criança,
com seu viver.
Você ensinou-me,
que um erro gera,
outro erro,
e que só o amor,
pode nos mudar.
Você saber de có,
tudo que sou,
nesta época.
até mesmo meu,
comportamento sexual,
caracterizado pela,
atração por pessoas,
de ambos os sexos.
Simplicidade gera perfeição,
em alguns momentos;
e dificuldade gera diferença ou distinção,
em alguns momentos.
Agora tenho que me conforma,
com a extremidade dessa relação,
que concluiu da forma,
mais serena que uma relação,
poderia terminar.
Não abster-so alguma magoa,
pois te amor mais,
que daquela hora,
reservando ou sentimento,
que não disse,
na companhia de tudo,
o que existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas