domingo, 29 de maio de 2011

A liberdade do amor


.



Não é absurdo.
Te dei meu mundo,
embalado pelo meu abraço,
ornado por gestos,
que só teu coração pode compreender.
Me sinto gigante,
quando teu sorriso brilhante,
encontra minha alma itinerante,
e se oferece como porto seguro.
Caíram todas as máscaras,
os receios de nossas fantasias,
de pecados tardios,
que sempre amarraram nossas asas.
Querem te prender ao chão,
amordaçar tua voz,
acorrentar tuas mãos,
mas jamais poderão,
mudar minha visão,
sobre quem você é.
Te conheço pela tua luz,
pela aura que te cerca,
pela menina liberta,
que se transformou,
na mais bela mulher.
Não ouça os invejosos,
não chore pelos lamuriosos,
que não conseguem entender,
a liberdade do amor.
Cada um segue seu caminho,
e colhe o que planta.
E eu estarei contigo.
Quando a lua adormece,
ou quando o sol se levanta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas