sexta-feira, 27 de maio de 2011

Comprometimento


.


Vou deixar,
a palavra solta,
a mente livre,
e o ar entrar,
sem nenhum comprometimento.
Preciso nesse momento,
me encontrar,
além dos sentimentos,
e permitir,
que o vento me leve,
pra qualquer lugar,
que me transmita paz,
e me dê,
um pouco mais,
do bem,
de mim mesmo.
Não quero,
esbarrar em perguntas,
e me perder em respostas,
que não fazem sentido.
Preciso abandonar o tempo,
suas figuras tenebrosas,
de audácia veloz,
e compreensão lenta.
Tão somente,
fechar os olhos,
e abrir a alma,
sem que nenhum,
sintoma de falha,
volte a ecoar,
em meus pensamentos,
e fique aqui dentro,
se repetindo,
como melodia triste,
que insiste,
em ser cantada.
É hora da espada,
não mais ferir,
cortar ou agredir.
A deixarei no chão,
deixando meu corpo indefeso,
vítima do peso,
de seu próprio universo.
E quando,
tudo estiver certo,
estarei por perto,
brilhando,
com a luz,
que você acendeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas