domingo, 6 de março de 2011

Só um Carnaval


.


Não tenho o que comemorar.
Ninguém percebe meu choro,
nesse coro,
que ecoa felicidade.
As ruas se tornaram saudade,
na insanidade de meus pensamentos,
no peso de meus passos lentos,
que não acompanham a melodia.
Minha fantasia,
não tem alegria,
teu brilho,
ou alegoria.
Meu rosto não está pintado,
com minha alma de palhaço,
que perdeu o sorriso.
Não me jogue confete, serpentina,
pois de forma repentina,
você esqueceu de mim,
e assim,
não me encontrei mais,
em você.
Então, nesse Carnaval,
não ouvirá meu coração,
pois não quero só uma noite de ilusão,
mas sou homem,
de uma vida inteira,
de paixão.


O Carnaval é o estado do espírito impelido a manifestar a admiração que o invade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas