domingo, 13 de março de 2011

Efeito borboleta


.

Quero se o que tenho que se,
para lançar-se ao comprido,
sobre o leito ou no chão,

Quero não ser o que sou,
para deixar palavras,
nos papéis dos autores.

Quero me esquecer,
para lembrar de outros,
de modo sucinto.

Quero esquecer meus problemas,
de desmaios e bloqueios de memória,
quando era criança e adolescente.

Quero reencontrar meu amor,
de infância que tinha deixado,
sem está totalmente louco.

Quero descobrir que posso,
enviar minha consciência,
adulta para o passado.

Quero alterar minhas atitudes,
e muda completamente o meu destino,
de minha namorada e amigos.

Quero rapidamente descobrir,
que tenho o dom de manipular,
o passado, sabendo que não significar mudar meu futuro.

A experiência conquista como exercício constante de uma prova da vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas