quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Mais do mesmo


.



Queria te guia,
para depois te seguir,
queria te mostra a luz,
para não andar no meu escuro.


Queria te ensina a não ter medo,
dessa chuva fria,
queria que você andasse,
nessa luz cinza.


Quando estou com você,
eu morro lentamente,
pois não tenho presa,
de me entrega a escuridão.


Você não merecer sofre por mim,
entenda isso como preocupação,
de você se envolver comigo,
sem saber que eu sou misterioso.


Eu até te amor de verdade,
mais a luz interna desse amor,
irrita a minha alma,
me deixando desconfortável.


Estou sozinho a cada dia da minha vida,
ninguém me entender simplesmente,
talvez não descobrir o meu lugar,
para retornar os meus dias.


Queria dizer não,
para os meus prazeres,
queria ser feliz,
para rever todos felizes.


Perdi há positividade,
da minha felicidade,
hoje ela só existir,
em uma designação que dou.


Mais do mesmo,
os meus dias amanhecer,
as tristezas se repete,
e as esperança esmaecer.


Queria corre do caminho,
da autópsia no sentimento acabado,
despreparado para a vida,
sonhando um dia acordar descansando na existência gelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas