terça-feira, 21 de setembro de 2010

Vinte e nove


.


Você só tem idade,
mas não sabe nada,
e quando quer saber,
você só me procura.


Fui iludido com a voz,
de uma mulher não madura,
eu sabia que o amor era cego,
mas não sabia que era burro.


O dia das crianças está chegando,
e você ainda é uma,
vou compra o seu presente,
o livro da postura.


Ser você me querer ainda,
aprenda se adulta,
ser não me quiser mais,
continue com essa conduta.


Você nem pensar por si mesmo,
não tem nem pudor,
e quando imagina que pensar,
você não ser insinuar.


Quando precisava de carinho,
e não fui cuidado,
quando precisava de amor,
eu não fui amado.



o mundo da voltas,
a cegueira acabou,
um dia é você quem sofrer,
pela mesma dor.


você me ensinou,
apenas sobre a paixão,
sem saber que ela,
causa tanto estragos.


você foi madura para a paixão,
e imatura para o amor,
se perdeu em enganos,
aquilo que eu pensava que você dava valor.


Autores: Nelson e Wanderson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas