segunda-feira, 7 de junho de 2010

"Eu não me perdi"


.


"Eu não me perdi"
pois eu sei o que é o amor,
ser você quis sair,
é porque não saber,
o quer é o amor,
"eu não me perdi"
na praia do amor,
e mesmo assim,
uma onda me levou,
eu vejo desculpas suas,
por falta de você,
não ser aprendiz,
eu não escapo do amor,
eu sei o que ele,
pode me faz,
só não sei quando,
ele vai aparecer,
"eu não me perdi"
pois nem sei,
a onde estou,
hoje relatei como,
é fácil ser feliz,
basta julgamos alguns elementos,
pelo menos para alguns,
"eu não me perdi"
é mesmo assim,
eu fui esquecidos,
por todos nesse mundo,
"eu não me perdi"
é mesmo assim alguém,
não me achou,
sei que é difícil,
esquecer alguém,
que nunca nós deu valor,
hoje tem um código,
chamado "amor a primeira vista"
coisa que não existir,
isso é um jeito,
de você conquista alguém,
que nem está para você,
não existir isso,
pois ninguém saber,
a vida daquela pessoa,
ser queremos ser feliz,
a verdade é um bom começo,
sem ter truques e segredos,
pelo menos para alguns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas