segunda-feira, 7 de junho de 2010

Continente perdido


.

Me sinto perdido,
Parecendo que algo,
Me diz que eu não,
Sou desse mundo,



Pois eu sempre fui,
Um cara estranho,
Que não aceitava,
Sem amante e nem sexo pó um dia,




Já mais aceita,
O primeiro encontro no motel,
E nunca gostei de Frank,
Nem de rip-rop,




O meu dilema,
Sempre foi,
Fazer poesia,
E nada mais,




Nunca sobrevive,
Sem leituras,
E nem novelas,
Romântica e emocionantes,




Minhas musicas,
É pura emoções,
Que me da orgulho,
De repete cada vez mais,





Mais meu coração,
Por dentro é triste,
Parecendo que eu,
Estou vivendo nesse continente sóbrio,




Já nem sei mais o que eu faço,
Se pergunto se o meu ser,
Agrada de verdade,
Ou fica a aquela duvida nesse pequeno ponto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas