sexta-feira, 16 de março de 2018

Poemas de iniciativas

.



Poemas não olham nos seus olhos.
Entretanto, é bem mais fácil escrever, do que falar pessoalmente o que você foi, o que você é,  e o que você poderá ser um dia.
Dentro de cada palavra
Vai um pouco do meu coração.
Um verso de amor não conhece a timidez, nem treme na presença de quem ama.
Um verso de amor
Vai tomar o meu lugar
Quem sabe ele me ajuda a confessar aquela vez em que te vi com um vestido longo.
Você vai ler que tudo em mim pede o fim do silêncio
Esperar.
Você vai ler que realmente você é a garota ou a mulher mais linda desse templo.
Já não sendo o bastante você saberá que o meu amor é maior que tudo.
E está escrito que é seu pra sempre.
Dentro de cada palavra
Eu me desenho inteiro pra você.
Poemas ... Esperam resposta.
E, eu respostas espero.
Necessariamente ti espero,
Sem me desespera.
Pois eu neguei uma outra pessoa, porque não é questão de querer namorar.
Mas questão de gostar de alguém. . .
Poemas não verão teu rosto, mas é mais fácil eu saber tudo sobre você.
Mesmo que o tudo é sempre você.
Poemas só falam o quanto as águas não poderão apagar o amor, nem os rios afogá-lo.
Poemas só descrevem que é  madrugada e nos teus braços encontrei abrigo.
Só ratificam que o sereno cai nesse momento, e que eu precisava que você me abraçasse para ficar contigo.
Poemas só descrevem que você vem trazendo um sol
Para intensifica que são azuis as cores da manhã sob a tua luz.
Luz que vem dos olhos teus.
Poemas só afirmam para você não deixar a noite ir
Sem dizer adeus.
Pois eu precisava que você me desse a luz dos olhos teus.
Poemas só me fazem pedi desculpas se for pedir demais, ou censurar o que me fez pensar para você ficar um pouco mais, para quer eu pudesse me banhar na luz dos olhos teus.
Poemas são sentimentos que se diz sem falar
E quando fala
São mensagens de amor do vento que
vem trazendo um brilho dos olhos teus.
Poemas são letras sublinhadas, itálicas escritas soube uma vela ao vento.
Poemas não tocam sua boca,  mas poderá encontrá-la através da minha imaginação.
Poemas são alternativas de me declarar.
São simplesmente você inspirando em mim a sua própria poesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas