domingo, 18 de novembro de 2012

Partida é chegada

.



Ontem todos os meus problemas estavam tão distantes,
Pareciam que um anjo os tirou de mim.
Ou talvez pensasse que era um anjo
Pois ela brilhava muito a minha escuridão.

Eu não podia ver-la, mas podia ouvi-la,
Ela me dizendo; que precisamos
Pensa um pouco nas pessoas que viram,
Principalmente nas crianças.

Então eu lhe disse; que precisamos arruma um jeito,
De achamos pra eles um lugar melhor,
Para os nossos filhos,
E para os filhos de nossos filhos.

Talvez essa que me dizia isso seja minha mãe,
Que me deixou sem eu a vê-la,
Sentindo muitas saudades da presença dela,
Pois eu não consigo me manter sem a vê-la.

Eu sinto o calor e o vapor da cidade,
Mas não sinto o calor nem a presença dela.
Eu só a ouso ela me dizendo;
Que meu amor a chamou, por isso que ela regressou a mim.

Agora que estamos juntos outra vez,
Vamos nos amar mais uma vez, e ter a paz mais vezes.
Pois o amor muda o que já fez,
E a paz junta tudo de uma vez.

Se você estiver partido mãe, quero que saiba,
Que eu te amor.
Se você estiver chegando mãe, quero que saiba,
Que o Natal estar chegando, e que o melhor presente é sempre o amor.

Quero me reencontrar com você mãe,
Para abraçar-te e para ser abraçado.
Quero te amar e ser amado,
Pois nosso amor não morreu por ele ser infinito.

Então que você possa trazer a luz do nosso instante mais bonito,
Que você possa trazer a esperança infinita.
Pois a cada dia que passam renovar-se a esperança,
Nas pessoas que se amam, assim como eu lhe amo.

Eu sei que você partiu-se contra vontade,
E chegou-se a favor da vontade de recomeçar,
Então que recomece dando-lhe os seus sentimentos,
Esquecendo os momentos e lembrando-se do tempo.


Pensem na vida, mas não pense na morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas