sábado, 3 de novembro de 2012

Idade média

.


Estava pensando em nossos tempos de juventude
Só tinha eu e você
Nós éramos jovens, felizes e livres.
Agora somos velhos, tristes e não absolvidos.
Nada poderia tirar você de mim,
Nós já estivemos naquela estrada antes,
Mas agora a estrada acabou-se
E você continua a percorrerá.
Você era tudo que eu queria,
Quando você estava deitada em meus braços,
Eu estava tão feliz, achei que estávamos no paraíso,
O amor era tudo que nós precisávamos.
Era fácil de achamos ele
Em nossos corações,
Era fácil de enxergamos ele,
Quando queríamos, quando desejávamos...
Alguma vez na sua vida você achou alguém
Que iria fazer o seu mundo melhorar?
Colocar-te para cima quando você sentiu-se pra baixo?
Das coisas que nos fazia lastima-se.
O tempo passou e sempre passará,
Mas nada pode mudar o que você significa pra mim.
Tem muitas coisas que eu poderia fazer,
Mas agora apenas quero lhe abraçar,
Porque o nosso amor transformara-se em uma nova casa,
Para moramos e sermos morados...
O tempo é tudo que somos
Eu fui vivendo esperando você com a esperança
Que você chegasse com aquele amor
Que vivemos juntos...
Queria que os meus sonhos se realizassem,
Através dos bons e dos maus momentos,
Que passamos juntos, que passamos não juntos
ou que passamos junto por passamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas