terça-feira, 28 de junho de 2011

Trevo tenebroso


.

Preciso falar para todos,
que estou a caminho,
desse pontos de tráfego intenso,
para encontrar novos amigos e lugares pra ver.


Preciso falar para todos,
que todos se culpam,
porém não existe um culpado,
para este mundo estar assim.


Preciso falar para todos,
que tive perigo o suficiente,
nas ruas preferidas,
tentando achar alguma paz.


Preciso falar para todos,
que agora é o momento,
de vocês me dizerem que me amam,
porque, se não, deixe-me partir.


Preciso falar para todos,
que há certas coisas,
que não quero aprender,
pois a última coisa que aprendi fez-me chorar.


Preciso falar para todos,
que alimento para a cabeça,
jamais matará a fome de ninguém,
porque não há sustentação.


Preciso falar para todos,
Que eu ainda tenho que aprender,,
tantos e tantos termos que mencionaria,
pois a única coisa que eu tenho, é meu orgulho.


Preciso falar para todos,
que o desejo de amar é instinto,
generalizado da coragem e do ânimo,
de sermos completos quanto nossos sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas