terça-feira, 14 de junho de 2011

Amar é a melhor decisão


.



Preciso ter amor,
para querer o bem,
como desejo inundado,
que pousou nas águas,
que são chamadas lágrimas.
Preciso tentar me estabilizar,
para reviver de novo a vida,
Que estará no dia seguinte,
naquele em que se está.
Preciso escolher,
o que á de bom,
da forma mais simples,
que transformará,
em um termo mais precioso,
que um ser humano,
poderia ter.
Preciso decidir,
no estado de quem,
se obtém de falar,
ou de fazer ruído,
antes de eu mesmo saber.
Preciso eleger,
o amor na minha vida,
em um lugar próprio,
para apurar,
entre eu e você.
Preciso optar,
o amor dentro de mim,
pois o amor estar,
na parte ou no lado interior.
Preciso ter a coragem,
para te dizer,
que te amo,
e ser um dia fores embora,
eu saberei,
Que eu nunca poderia,
viver nem um só dia sem você.
Preciso declara-me,
que é você que ilumina,
meu viver...
Tendo o desejo,
de tentar talvez,
ter uma família com você.
Preciso do necessário,
que é o amor machucado,
por tantas profecias,
que procederam sem reflexão.
Preciso lhe dizer,
que ser um dia eu tiver,
que exprime desejo,
eu exprima-rei o amor,
que se encontra,
suspendendo nos seus braços,
que se encontra ocupado,
segurando a solidão,
para ela não senti-se solitária.
Preciso do indispensável,
condenado especialmente,
a penas espirituais,
Preciso resumir,
que nunca te decepcionarei,
decerto que você,
não me decepcione,
e resolva ficar,
sempre ao meu lado,
pois deixe-me ouvir meu coração,
para escolher-me,
minha decisão,
e declarar de modo,
claro e terminante,
que amar é a melhor decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas