sábado, 18 de setembro de 2010

Teorema


.


Alguma vezes você já me perguntou,
como faz há nossa historia?
alguma vezes você já demonstrou,
o seu amor em fatos e em fenómenos.


Alguma vezes você já,
fez uma promessa feito,
em uma divida não paga,
por não ter evidencia.


Dizem que o frio da estação é bom para um relação,
mas não ser esqueça,
que existir o esfriamento da relação,
chamada consideração.


O meu diálogo é sempre,
em forma de poesia,
e a minha escrita também,
porém ela tem proposições sistematizada.



O tempo já foi delicado,
hoje ele é tentador,
mas eu gosto de viver,
no passado de alguém em condições.



Você dever saber disso,
não preciso lhe ensina,
então vamos mudar de assunto,
até você ser acalma.


Eu aceito você pela metade,
que ser entrega por inteiro,
mas não aceito você por inteiro,
que ser entrega pela metade.


Sou um espinho que,
não espetar corações,
sou apenas espetado,
com os sentimentos do coração.


Vamos aproveitar as nossas vidas,
não do jeito que eles querem,
mas do jeito que queremos,
sem disputa e sem opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas