domingo, 26 de setembro de 2010

A montanha mágica


.


Quero ter o bom humor,
para fazer de tudo tolerável,
quero atinar comigo,
para saber a onde estou.


Estava aborrecido comigo,
sentindo aversão por mim,
detestando a minha vida,
e odiando os meus pensamentos.


Eu sabia que um dia,
iria encontra a pessoa,
que não poderei explicar,
o que eu sinto.


Eu achei a minha alma,
quando me encontrei com ela,
estamos encontradiços,
fácil de se encontramos.


Esperamos que os nossos,
caminhos se cruzem,
para se amamos,
e acaba com essa desordem.


Sonhei em estar com você,
sentada sobre os calcanhares,
com as pernas cruzadas,
no banco de uma praça.


Para conversamos sobre,
as coisas do mundo,
das situações embaraçosas,
e das fugidas da convivência trato diários.


E depois veio a tristeza,
por causa do frio,
por esquecemos o casaco,
dentro de casa.


Andamos abraçados,
percorrendo lado a lado,
ligado pelo casamento,
sem está casados.


Quando chego em casa,
sem a sua presença,
me sinto esta sozinho,
num lugarejo de poucas casas.


Abro a janela do meu quatro,
quando o fria se acaba,
vejo a montanha elevada,
chamada de montanha magica.


Te ligo para te dá um comprimento,
que se dirige a alguém de noite,
e para você saber também,
que eu te amor tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas