quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Eu era um lobisomem juvenil


.


Estou livre de,
afrontas e vinganças,
recebidas,
nunca desagradei,
quem estava comigo,
na noite desagradável,
desagravei uma ofensa,
menos grave,
separei partes agregadas,
que estava doendo o meu peito,
sem desagua as minhas lágrimas,
estou mal por ver,
o mundo desajeitado,
e pessoas desunidas,
distante de tudo,
por falta da adaptação social,
eu tenho temor de ser enganado,
e a confiança da minha,
própria sinceridade,
eu não estou de acordo,
com os políticos,
pois eles não me deram,
conforto de bem-estar,
quieto por eu saber,
o que está por vim,
eu desconheço os indivíduos,
que falam que vão,
muda esse mundo,
pois o mundo ninguém muda,
só transformamos em um,
melhor lugar só para,
ser viver,
estou sem alegria,
mas sem perde o controle,
do meu ser,
desconversei assuntos,
não examinados pela,
minha conciência,
não digo isto como,
por necessidade,
porque já aprendi a contentar_me,
com o que tenho,
que é a minha juventude,
relativa que indica,
relação futura,
de uma homem transformado,
em um outro animal,
vendo com dificuldade,
as coisas sanguinárias,
com os meus olhos,
lastimosos e o,
coração bastante desvelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas