sábado, 14 de agosto de 2010

O sequestro da minha alma


.



Eu corri para,
que não me atropelasse,
ou me machucasse demais,
eu me escondi,
por minha alma,
está medrosa,
e o meu corpo,
está corajoso,
quantas vezes,
olharam o olha,
mais triste,
e observaram,
a nossa conversam de poeta,
quantas vezes suspiramos,
com nossos olhos,
e viram as nossas,
comédias de,
qualquer revolução,
francesa?
eu pedi perdão,
para minha alma,
não acaba perdida,
e o meu corpo,
está em matéria,
por não ser algo,
de nocivo,
quando roubarem,
a minha alma,
eu sinto uma dor,
eu fico sem valor,
eu me sinto imperfeito,
em plena felicidade,
desse mundo,
nunca houver tanto,
sofrimento como nos,
últimos cem anos,
quero alguém,
que me consola,
para eu viver,
correndo a todos,
instante do dia,
e a todo instante,
da bela noite,
para que ficarem,
ser escondendo,
com medo do mundo,
ser tudo é perfeito,
e nunca existiu maldades,
e todos vivem em paz,
encontro sem pode,
no breve sonho,
eu sonhei que era livre,
e o mundo era melhor,
mais não é bem assim,
e a realidade fica,
doendo demais,
encontro acordamos,
depois de um belo sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas