quinta-feira, 1 de julho de 2010

União


.




Sou feliz com poucos,
e sou triste com muitos,
eu fico roendo unhas,
por fica nervoso,
com tantas noticias,
que eu escuto,
a longo do dia,
eu não fui convidado,
para uma viagem,
e nem ser quer,
o meu nome foi citado,
fico em casa,
lendo livros,
talvez eu tenho uma,
vontade de fuma um cigarro,
mais não é a solução,
para resolver o,
meu caso,
pois não sinto mais,
vontade de fumar,
eu queria quer,
todos soubessem,
que só a união,
faz a força,
sem alguma falsidade,
eu sei que temos,
mais companhias,
na corrente da felicidade,
mais isso é uma grande detalhe,
que vamos ver,
quando começamos a unir,
com imensa vontade,
a nossa consciência vai,
falar pelas atitude,
que tomamos continuamente,
ser unimos pessoas,
que desejamos ou,
ser unimos pessoas,
incorretas para,
volta a união,
que tivemos,
como ato importante,
e que ser enfraqueceu,
por não saberem,
fazer a força com,
pessoas que quebraram,
as correntes com,
estrema facilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas