quinta-feira, 3 de junho de 2010

Uma tarde em Paris


.





Fui fazer um,
roteiro de delícias em Paris,
eu vir lindíssima obra de artes,
eu conheci uma pintora,
que fez o meu retrato,
elaborada com tintas,
e acompanhada com uma,
moldura entalhada,
de fino acabem,
eu entrei numa cidade,
onde a intelectualidade se reúne,
lá estava eu,
numa bela tarde de outono,
como a minha vida,
falando palavras,
da minha alma,
e a exatidão,
procurei ir nas,
livrarias para,
eu ser pertencente,
ao maior grupo,
de editoras,
do mundo,
fiquei vendo,
a torre eiffel,
numa tarde descontraída,
não foi fácil acorda cedo,
com o corpo querendo a cama,
e com o relógio marcando oito horas,
para ver o marco,
mais famoso de Paris,
foi um sacrifício,
para eu ver a exposição Mundial,
mais famosa do planeta,
eu andei acompanhados,
com os franceses,
procurei comer,
a comida deles,
visualize mapas,
para eu obter rotas,
da onde eu me encontrava,
é um absurdo alguém,
falar que isso,
não é um mundo,
isso já é um cartão postal,
já sacramentado,
por turistas de todos os cantos,
o entusiasmos de viver aqui,
é muito grande,
que até da vontade,
de bebe dois copos de champagne,
brindando uma nova vida,
no símbolo mais importante,
de toda a Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas