domingo, 30 de maio de 2010

Um cupido me falou



.







Um cupido me falou,
que eu vou encontra algum amor,
não vou ficar em lembranças,
que o tempo já passou,
meu passado eu quero esquecer,
preciso fazer novos amigos,
meu sonho não entra na minha cabeça,
fico acordando direto,
por não saber dormi,
a noite está indo,
e eu nem dormi,
minha chama não tem mais pavio,
meu rio de lágrimas está cheio de motivos,
quero andar distante,
da ruas que eu passei,
o dia está indo,
preciso aproveita,
os momentos da minha vida,
andar nas nuvens,
para ver as imagens,
do meu mundo,
quero ficar na sombra,
para não pegar chuva,
a minha viagem podia,
ser meus momentos,
do meu novo mundo,
quero andar no sonho,
do amor que eu vou encontra,
ser eu me perde vai ser,
por respeito do pensamento dela,
mais ser eu ficar vai ser,
por diferença da grande paixão,
que vai alimentar o meu velho e doce coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais lidas